quarta-feira, 24 de junho de 2015

Mãe Ana

Tu és fantástica. Sei que não o digo com a frequência que mereces, mas espero que sintas o quanto eu te amo pela forma como olho para ti.

Mais um ano que passa na tua vida e desta vez o "presente" chama-se Leonardo. Tem dado algumas dores de cabeça mas nada que uma criança com tão pouco tempo não dê. Tu sabes isso e tens sido uma guerreira. Não te queixas (só do sono que tanto prezas). E revelas por ele um Amor que ultrapassa o meu.
A ligação de um bebé tão pequeno à mãe é tão forte que sei que és capaz de TUDO pelo Leonardo. Impossível de colocar por palavras que estão ao meu alcance.

Mais um ano que passa e tu dizes-me que gostas de fazer anos. Gostas de festejar aniversários. E desde a Nô que os festejos têm sido uns fogachos. Já prometi te cantar os parabéns com o Leonardo e o Zacarias (tu sabes quem é). Mas mereces muito mais.

Mais um ano passa e para mim sinto que estou mais velho. E sinto que não vou estar contigo todo o tempo que desejava. Porque mesmo que morrêssemos apenas aos 100 anos, seria sempre pouco o tempo que queria estar contigo. Para mim o "Para Sempre" é mais do que o "Até que a morte nos separe".

Amo-te Ana.


Sem comentários:

Enviar um comentário