sexta-feira, 19 de junho de 2015

1 semana de Leonardo

Olá pessoal!

Desculpem a pouca atualização do blog mas neste momento ainda estamos um bocado a "navegar no caos". As rotinas foram quase todas ao ar e com isso muitas coisas vão ficando para trás. Isto de ter um filho em casa recém nascido dá bastante trabalho. :P

Vamos lá nos atualizar.

Foi há uma semana que o nosso amor mais novo nasceu… Dia 12 de Junho era claramente a data que ele queria, porque nasceu às 00h01. Assim sendo, a vencedora do concurso #GuessLeoBirthDay é a Ana Júlia Neto, que apostou no dia 12 às 00h12. Parabéns!

O prémio ainda está por decidir, mas será contactada em breve (se tiver sugestões de prémio agradecemos, porque estamos um bocado à nora :P).

Estávamos também mortinhos por experimentar os MilestoneBaby Cards, e este é o primeiro que podemos usar! “Hoje faço 1 semana”. Fazes, pois!



Tínhamos o olho posto neles há algum tempo, mas acabaram por chegar até nós em forma de miminho para o Leonardo. 
Depois de muito espreitar, decidimos investir nas fraldas descartáveis Bambo Nature para esta fase (sim, porque achamos as fraldas reutilizáveis “modernas” adoráveis, e temos curiosidade de experimentar esse mundo). Assim, demos com a  Origami Kids, que se dedica à venda de produtos ecológicos para crianças e fizemos a nossa encomenda. Mal nós sabíamos na altura que a loja pertence a um casal que conhecemos virtualmente da rede social Twitter, e que até já nos tinham dito que tinham sentido a história da Nô, e gostariam de dar um miminho ao seu irmão quando nascesse.

Pois o Leonardo chegou, a encomenda das fraldas também, e com ela a surpresa dos cartões!

A ideia é muito gira e vai ser muito divertido usá-los. Obrigada!

PS: Parabéns Leonardo! Uma semana já! Já só faltam uns 100 anos. :)

Sem comentários:

Enviar um comentário