sexta-feira, 14 de março de 2014

TV

Uma pergunta: é suposto estar um bocadinho nervoso, certo?

Pensando bem acho que nunca estive na televisão. Quanto mais num programa em directo com cerca de 300.000 telespectadores.

A única recordação que eu tenho de uma aparição numa foto de jornal aquando da visita de António Guterres e comitiva à minha escola do 3º ciclo.
A minha mãe guarda essa foto.
Mães... :)

Mas ao que parece a Conceição Lino é uma "porreira" e deixa os convidados à vontade. Isso descansa-me. :)



Ainda não sei bem que partes irão querer dar ênfase no programa. Sei que a razão por ser convidado é este blog. Entretanto muita coisa aconteceu... Acho que vou ter de reler muita coisa que já escrevi por aqui. E há coisas que ainda são complicadas de ler.
Diários, não é?..

Noutra nota, amanhã é o dia da segunda reunião "De Pais Para Pais". Se tiver tanto sucesso como a primeira já fico muito feliz. :)

Gostava de conseguir falar disso no programa.
E da XXS
E da "Gota Solidária"
E de como é isto de viver a paternidade e de lidar com a perda da filha do ponto de vista do pai.


Não podia deixar de aproveitar a oportunidade de agradecer o apoio que nos últimos dias me têm dado todos os amigos sobre esta nova experiência.
Muito, mas muito, obrigado.

Abraços e beijos,
AR

Sem comentários:

Enviar um comentário