quarta-feira, 19 de março de 2014

Dia do Pai

Dia do Pai também pode ser o dia em que os Pais homenageiam os filhos, não pode?

Pode sim. :)

Durante algum tempo debati-me com a ausência de um nome que qualificasse um pai que perdeu um filho. Os filhos que perdem os pais são orfãos.
Pais que "perdem" os filhos são... pais!

Amo-te muito minha princesa Leonor. Hoje mais do que ontem. E menos do que amanhã.

Para sempre com muito orgulho em ti.

PS: obrigado pela carta. :)
PS2: um excelente dia para o Homem que me deu as bases para crescer com integridade. A ele devo a minha vida e aquilo que sou hoje.


2 comentários:

  1. O Francisco e o Frederico, os meus meninos estrelinha (como eu quero acreditar) continuam a oferecer ao Pai uma lembrança no dia 19 de março. Loucura minha, dizem uns, masoquismo, afirmam outros... Talvez. É a maneira de eu os manter vivos. De imaginar os seus rostos. Nem cheguei a vê-los de verdade...
    André e Ana bem hajam.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Fui ver o seu blog e não tem nada escrito...
      Que lembrança é que oferecem ao pai?

      Eliminar