segunda-feira, 19 de agosto de 2013

Medos. E o futuro?

Com o exemplo da Nô bem presente dentro de mim, nomeadamente com o ter aprendido que se deve viver um dia de cada vez e de preferência com plenitude de amor, mentiria se não dissesse que ainda há coisas no futuro que me deixam com receio.

Coisas como pensar que a situação se pode repetir
Que tenho de ter uma força brutal para ser um rochedo onde a Ana se pode agarrar nos dias maus de uma futura gravidez.
Medo de, nos meus momentos menos bons, me vá abaixo.
Mede de sentir que o "tudo vai correr bem" e "tenho confiança inabalável" não façam tanto sentido agora...

Tenho sido pouco activo no blog. Tenho estado de férias e procuro manter alguma distância de computadores e afins uma vez que essa é a minha profissão.
Admito também que tenho tido alguma dificuldade em escolher os tópicos.

A minha ideia para o blog nunca foi dar uma ideia profunda do que me vai na alma.
Pretendia ser um pai que descrevia o dia-a-dia. As escolhas acertadas e menos acertadas.
Qual o carrinho de bebé? Sling ou Marsúpio?
Como homem ia sempre cair para um lado mais objectivo do dia-a-dia sem nunca descurar algumas incursões nos meus pensamentos mais "profundos".

Agora...
Agora não sei bem o que escrever...
Sinto que já escrevi tudo o que sabia escrever sobre a Nô. Não escrevi tudo o que penso mas escrevi aquilo que consegui colocar em palavras.

Por isso peço a vossa ajuda. Façam-me perguntas! Peçam-me para escrever sobre algum tópico que gostavam de ver escrito.

Assim é mais facil para mim manter este blog vivo até à próxima gravidez.
Que, se tudo correr bem, começará algures por esta altura no ano 2014...

Beijos a abraços e um muito obrigado a todas que me lêem.
AF

1 comentário:

  1. Não vou dizer que a próxima gravidez vai ser fácil e isenta de medos,inseguranças e ansiedades. Não, não seria verdade. Vai ter tudo isso é certo mas também vai haver muita esperança, um acreditar forte e cheio de força, e uma nova magia a encher-vos a alma, porque é sempre mágico!
    Acreditem sempre!
    bj grande e muita força

    ResponderEliminar