segunda-feira, 5 de agosto de 2013

Gota Solidária

Olá pessoal.

Hoje gostaria de vos chamar a atenção para um projecto recente da minha mulher e mais duas amigas.

Esse projecto chama-se Gota Solidária e parte do principio que gota a gota se consegue fazer a diferença.

A ideia é simples. Aparenta ser simples demais até, mas a verdade é que eu não tenho conhecimento de haver grupos iguais ou parecidos na sua génese por cá. Se tiverem conhecimento terei todo o prazer em conhecer. :)

Como estava a escrever, a ideia é cada um dos membros do grupo participar com um euro (e apenas só um euro) por mês para, no final desse mesmo mês, o dinheiro ser transferido para uma causa que é votada todos os meses pelos membros do grupo.
Qualquer membro do grupo é convidado a sugerir uma causa a apoiar para o mês seguinte.

Neste momento, quando escrevo, são 101 os membros activos do grupo.

Infelizmente o grupo ainda só funciona no facebook mas, quem não tenha conta, também poderá participar. Contactem-me que eu dou todos os pormenores e esclareço todas as dúvidas. :)

A Ana está muito empenhada neste projecto e muito contente com a aceitação que tem tido. E tenho um orgulho enorme nela. :)

Apoiem! É só um euro! E façam parte da diferença!

https://www.facebook.com/groups/428060500639908/



Abraços e beijos,
AF

Sem comentários:

Enviar um comentário