terça-feira, 2 de julho de 2013

Recarregar baterias

Olá Nôno.

Como estás hoje? Sabes porque te pergunto isso?
É que eu e a tua mãe sentimos-te no vento e hoje, uma noite particularmente ventosa, deves estar chateada com alguma coisa...
Foi o Tiago (o vizinho no cemitério)? Que fez ele?
Olha que apesar de estares inacessível a nós, meros mortais, continuas a ser a filhinha do papá. Um papá superprotector.
Mas tu já provaste que sabes tomar bem conta de ti própria. :) Tenho de continuar a confiar em ti.

Sabias que já imprimimos algumas fotos tuas e já compramos molduras para por na parede da entrada de casa? Acho que vai ficar fixe! Vais ficar juntinha a muitos amigos e família que prometeram nunca se esquecerem de ti. :)

Anyway... amanhã eu e a tua mãe vamos sair de casa por uns dias. Vamos recarregar baterias.
Vamos namorar um bocadinho porque também merecemos.
Como disse a tua mãe aqui, esta é a primeira semana deste ano em que tu não vais ter nenhum contacto físico connosco. Claro que é inevitável pensarmos em ti. É impossível não pensarmos.
Mas sabes uma coisa? Agora já não ficamos tristes. Queríamos-te aqui, óbvio. Mas sentimos mesmo a sério que estás num sítio muito bom para ti. Longe de sofrimentos. Longe de pessoas más.
E se a ideia é, no "além", revivermos a nossa vida do ponto de vista próprio e do ponto de vista das pessoas em que "tocaste" então tenho a certeza que tens uma vida eterna muito agradável. :)

Como vamos para fora, não vamos conseguir manter a visita diária à tua campa... Mas prometemos que assim que voltarmos a primeira coisa que vamos fazer é visitar o "teu jardim". Cheio de flores. Relva. Borboletas brancas e de todas as cores. Passarinhos a cantar. E a "tua" brisa que nos bate na cara e nos enche o coração.

Entretanto já aprendeste a música que a tia Moon te deixou?
Então aqui vai uma ajuda para depois no sábado lhe mostrares que já sabes esta e estás pronta para outra!


Beijos enormes minha linda!
AF

2 comentários:

  1. Quando estiver junto a um piano, hei-de tocar essa música para a Nô. Porque ela já a vai saber cantar!

    ResponderEliminar
  2. Querido papá:
    Descobri o teu blog por acaso (desculpa-me tratar-te por tu mas eu sou mãe e, somos como uma irmandade) e tenho de dizer-te uma coisa (apesar de saber que já as ouviste inúmeras vezes):
    QUE GRANDE PROVA DE AMOR E QUE GRANDE ELEVAÇÃO DE ESPÍRITO!
    A tua Nonô, onde quer que esteja e a mim só me ocorre que seja o céu, deve estar orgulhosíssima de ti! Deve estar a rebolar de tão inchada que está! És grande, enorme.
    Eu acredito mesmo que um dia vamos encontrar-nos todos. E tenho a certeza que a Princesa Leonor estará de braços abertos para te apertar com força, para te dizer ao ouvido: "Pai, és o maior!".E de facto, és.
    Força, muita mesmo. A Leonor é um Anjo que permanecerá para sempre na tua vida, no teu coração. Será sempre tua FILHA e isso já ninguém te tira.
    Um grande abraço, sincero, sentido e não podendo negá-lo, algo triste. Nenhum pai deveria passar por tal provação. Mas isso acontece apenas aos seres elevados.

    ResponderEliminar