terça-feira, 8 de dezembro de 2015

O Casamento Mais Doce

Olá pessoal.

Vocês sabem que não sou nada de pedir estas coisas. Normalmente quando peço é para os outros, mas desta vez deixem-me ser um bocadinho egoísta e pedir para que votem no nosso vídeo para o mega passatempo que a "Pipoca Mais Doce" Ana Garcia Martins lançou no seu blog:

http://ocasamentomaisdoce.pt/

Com os parcos recursos materiais mas assente numa história de amor que vocês podem atestar, gravamos um vídeo de 1 minuto e que poderão ver mais abaixo. Vocês sabem bem que nenhuma palavra do vídeo é inventada.

No meio de centenas de vídeos recepcionados pela Pipoca, a mesma escolheu 12 para a passagem a esta fase. E nós estamos nesses 12!! E agora precisamos da vossa ajuda porque para a fase seguinte apenas passam 3 e esses mesmos são selecionados apenas com recursos a votação na seguinte página:

http://ocasamentomaisdoce.pt/votacao/

Já agora o link directo para o nosso vídeo é o seguinte:

http://ocasamentomaisdoce.pt/votacao/?contest=video-detail&video_id=397

Por favor... votem em nós e façam o favor de partilhar pelo máximo de pessoas possível. Juro que não vos pedia nada parecido se não sentisse que vocês podem fazer a diferença.


Argumento e realização: Ana Matos
Camera (telemóvel) e produção: André Rodrigues
Estrela: Leonardo

Muito muito obrigado!

PS: o site para votar pode estar algo lento ou a dar erro. Se assim for peço que tentem mais tarde.
PS2: as votações que contam são as no site http://ocasamentomaisdoce.pt/. Likes no youtube não contam. Mas estão mais que à vontade. :)

Sem comentários:

Enviar um comentário