terça-feira, 27 de outubro de 2015

Dia de (Meia) Liberdade

Passados que fazem este preciso dia 3 meses desde que o Leonardo começou a usar as botinhas de correção Ponseti, hoje foi o dia da consulta e as evoluções não podia ser melhores. :)

Tão boas que a partir de hoje o Leonardo passa apenas a precisar de usar as botas de correção enquanto dorme (no caso dele, cerca de 12/14h por dia)! ;)

E para marcar o dia de hoje, fomos comprar os primeiros sapatinhos convencionais para o nosso bebé. E olhem que não é assim tão facil arranjar o tamanho 15. Mas ficam bem e para já dão bem para safar.

O que acham? :)
Que marca aconselham para o primeiro calçado do bebé?


2 comentários:

  1. "Eu confio" é um texto sobre a importância de escolher um suplemento alimentar de confiança, de uma marca que aposta em estudos científicos para demonstrar a qualidade dos seus produtos. Visita o blogue para descobrires mais sobre a Pharma Nord e o BioActivo Q10.
    O Histórias de Ariadne é um blogue pessoal em que podes encontrar textos sobre assuntos farmacêuticos, histórias pessoais, dicas/truques/artigos para alcançar o sucesso (seja pessoal, bem-estar ou profissional), fotos das minhas gatas (yup, sou uma daquelas pessoas que ama gatos e é viciada em café). Dá uma espreitadela, pode ser que até gostes do que por lá partilho.

    Beijinhos
    Ariadne
    http://historiasdeariadne.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  2. Chicco ou Geox. A minha filha no início so usou estas duas marcas.Aproveitem para comprar nos saldos! :)

    ResponderEliminar