domingo, 25 de janeiro de 2015

Carrinhos de bebé (parte 2)...

Olá pessoal!

Cá estamos nós (eu, a Ana e o Leonardo) de volta às lides.

Ainda se lembram do post sobre carrinhos de bebé que coloquei há quase 2 anos? Ao que parece, esta escolha é da minha jurisdição. Não há muitas mais coisas excepto exercer o meu poder de veto quando achar necessário. :)

Neste momento tenho definido claramente o ovo que quero:


O "problema" deste conceituado e extremamente seguro "ovinho" é que a compatibilidade com os carrinhos é limitada.

Mas ontem gostei bastante do seguinte carrinho:


Muito compacto, simples de construção mas com muita rigidez, leve, muito compacto e fácil de dobrar sem necessitar de tirar a cadeira, cadeira essa que pode ser montada virada para a frente e para trás. E obviamente compatível com o ovo da Besafe.
Além de ter um preço que, não sendo barato, está bem dentro do orçamento.

Alguém tem experiência com este carrinho? Ou com o ovo?

Abraço,
AR

PS: vi este conjunto na toti kids do Colombo onde fiquei agradavelmente surpreendido com o atendimento muito prestável da empregada.

3 comentários:

  1. Nós temos esse ovo comprado nessa loja, mas com outro carro que não me lembro da marca. É uma óptima escolha.

    ResponderEliminar
  2. André o atendimento da Toti kids é 5 estrelas, o dono está muitas vezes aqui no Porto na loja do Arrabida, comprei lá a segunda cadeira da Matilde , a IZIplus da Besafe , estou super satisfeita.
    Foram impecáveis, comentei que ía mandar vir a cadeira de fora, ofereceram-me logo um desconto que ficaria ao mesmo preço e ainda me avisaram antecipadamente que iria haver uma promoção em vales promofans, resultado reservaram-me a cadeira , dei apenas um sinal , e no dia da promofans lá estava eu para pagar a cadeira que custava € 590 e me ficou quase por metade do preço, bem menos do que ía pagar. Uma organização bem nunca vi...dia de promofans é sempre aquela confusão, pois ele andava na fila a distribuir agua , cadeiras ás gravidas e salgadinhos quentes, nunca vi ....são espetaculares...quando preciso de alguma coisa é lá que vou..... (sónia Cabo)

    ResponderEliminar
  3. Olá :)
    Então passados estes anos, sempre foi o Easywalker? A Totikids foi a loja que mais me conseguiu cativar e também com o ovo da Be Safe e o Easywalker Mosey +. Gostava de saber se sempre optaram por esse conjunto e o que acharam?

    ResponderEliminar