Acontece-me tantas vezes... normalmente digo que tenho apenas 1 para me poupar a comentários feitos ou que me possam magoar. Também sinto que traio a memória da minha querida filha Júlia mas sei que ela entende e não se importa. Um abraço cheio de carinho para vocês e o vosso Anjo Nô que acredito brinque muito com a minha filha lá no sítio onde os Anjos como elas moram.
Boa noite, este post fez-me escrever algo, depois de tantas vezes vir ler as suas palavras. O meu Guilherme nasceu às 23 semanas em abril de 2012 e não resistiu ao parto. Mas é meu filho e sinto que o atraiçoo cada vez que me perguntam e respondo "Não" para não explicar, contar e não ouvir "Vai ter outro". Também acredito e vou pedindo ao meu menino que cuide destas crianças que nos deixam e vão para o céu. Anseio pelo dia do nosso reencontro e é esta fé que me move e me ajuda no dia a dia.
Acontece-me tantas vezes... normalmente digo que tenho apenas 1 para me poupar a comentários feitos ou que me possam magoar. Também sinto que traio a memória da minha querida filha Júlia mas sei que ela entende e não se importa.
ResponderEliminarUm abraço cheio de carinho para vocês e o vosso Anjo Nô que acredito brinque muito com a minha filha lá no sítio onde os Anjos como elas moram.
Boa noite,
ResponderEliminareste post fez-me escrever algo, depois de tantas vezes vir ler as suas palavras. O meu Guilherme nasceu às 23 semanas em abril de 2012 e não resistiu ao parto. Mas é meu filho e sinto que o atraiçoo cada vez que me perguntam e respondo "Não" para não explicar, contar e não ouvir "Vai ter outro". Também acredito e vou pedindo ao meu menino que cuide destas crianças que nos deixam e vão para o céu. Anseio pelo dia do nosso reencontro e é esta fé que me move e me ajuda no dia a dia.