sábado, 23 de novembro de 2013

Tinha de partilhar...

Vejam este video.

http://vimeo.com/78393869

Tantas emoções que regressaram com a lembrança do que foi.
E do que podia ter sido...

Amo-te Nô.

4 comentários:

  1. Se conhecerem alguém interessado, façam o favor de partilhar. Obrigada. "Todos os anos, no 2º domingo de Dezembro, comemora-se o "Dia Internacional em memória dos FILHOS que partiram". Em todo o mundo, em todas as casas onde ficou um lugar vago, em todos os corações de pais doridos de Saudade, acender-se-á uma luz para lhes dizer que não foram esquecidos.
    Para nós pais órfãos de filhos é uma forma de lhes dizer que os amamos, que estamos de pé e também, que precisamos de manifestar o AMOR que nos une.
    Assim, no próximo dia 8 de Dezembro, será celebrada uma missa em memória dos filhos que partiram, onde cada mãe ou pai órfão poderá acender uma vela em memória dos seus filhos.
    A missa terá lugar na Igreja da Igreja Nova (Mafra), e será às 12h.
    Divulguem por todos e pais órfãos de filhos, para que todos juntos possamos prestar esta homenagem a todos os que partiram cedo demais."

    ResponderEliminar
  2. Obrigada! Já partilhámos, e lá estaremos! *

    ResponderEliminar
  3. Obrigada pelo video! <3 Obrigada pelo vosso amor e pela nova missão que a Nô vos passou! Que o amor que vos une se torne cada vez mais forte a cada dia que passa! Beijocas e um grande abraco!

    ResponderEliminar
  4. O video é...não tenho palavras... O video fala a linguagem do coração por isso não existem palavras para o descrever...só podemos sentir... Mas acho que nos transmite esperança...

    ResponderEliminar