segunda-feira, 3 de junho de 2013

Melhorias

Olá pessoal!

Cá estou eu para dar novidades.

Quase passada uma semana do internamento da Ana (e consequentemente da Leonor) obviamente que se exige algum tipo de feedback do vosso carinho e força que tem chegado (e bem) ao Hospital Beatriz Ângelo. :)

E as notícias são que se confirmou a diagnóstico de pré-eclampia (que a começar às 23 semanas é assustador...) mas num quadro leve.
A Ana está medicada para a tensão elevada (com alguma margem para subir a medicação caso seja necessária) e as tensões medidas estão estáveis. Espantosamente a proteína que se encontrava nas análises anteriormente, nesta última análise desapareceu!
Temos também ouvido os batimentos cardíacos da Leonor e ela é mesmo uma leoa. :) Tem se portado muito bem e espero que na próxima quinta-feira se confirme que está tudo ok com o crescimento da nossa pequena princesa.

Existe também a possibilidade da Ana e Leonor voltarem para casa se as coisas se mantiverem neste ritmo.

O plano, segundo os médicos, é às 24 semanas a Ana levar uma injecção de corticóides para maturar os pulmões da Leonor caso seja preciso tira-la de lá dentro mais cedo. 24 semanas que começarão na próxima quinta-feira...

Próximo dia D, portanto, é dia 6 de Junho.

Até lá continuem a dar força e a pensar na Ana e Leonor que ainda não estão longe de perigo, mas que com a vossa ajuda estão bem melhores.



Até quinta pessoal!

Beijos e abraços,
AR

2 comentários:

  1. vai dando notícias!

    as melhoras!! :) vai tudo correr bem

    ResponderEliminar
  2. Daqui vai toda a força!!!
    Vai correr tudo bem ;)
    Vai dando notícias!
    bjs

    ResponderEliminar