quinta-feira, 27 de junho de 2013

Lembrar

Nô:

Amanhã é o teu funeral.
Mas é assim que vou me lembrar de ti para sempre.


(Durante muito tempo pensei se devia ou não partilhar este video a pessoas fora do meu grupo muito restrito de amigos e família mas neste momento a Nô não é só minha. Não é só deles. É do mundo.)

Beijinho grande minha princesa, minha estrela do norte.
O teu pai.

5 comentários:

  1. Muita força para si e a sua mulher!!!
    A Nô pode ter virado anjinho, mas marcou nos a todos e garanto vos que está gravada nos nossos coraçoes!! Será a vossa estrelinha guia e de certeza estará a olhar por voces, a desejar que voces se amam e que a recordam nao com dor, mas sim com alegria de terem sido seus pais.

    Beijos grandes!!!

    ResponderEliminar
  2. Ainda agora comentei no blog da tua mulher mas deixo te aqui a mesma mensagem...

    Obrigado por terem partilhado este momento da vossa vida connosco... é sem dúvida uma grande aprendizagem para todos os que acompanharam a "nossa" Nô...

    ResponderEliminar
  3. Obrigada. Por terem passado pela minha vida!
    A Nono ficará para sempre no nosso coração. Podia ser pequena mas deixou a sua impressão!

    Senhora de verde da UCIN

    ResponderEliminar
  4. Estive sem net uns dias daí que não vos consegui visitar e nem quis acreditar quando li :( Desejei tanto e sempre acreditei que a Nô era uma valente e tudo iria correr bem. Não há palavras que espelhem a vossa dor mas quero crer que são fortes por ela e que a Nô estará sempre a olhar por vós. Força, pais coragem, muita força! Por vós e por todas as crianças que neste momento precisam. Beijinho e abraço apertado! Descansa, guerreira Nô!

    ResponderEliminar