quinta-feira, 20 de junho de 2013

Dia 0

Olá pessoal,

Acho que durante muito tempo vou fazendo actualizações por aqui. Assim espero pelo menos...

Antes de mais deixem-me agradecer a todas as pessoas que nos enviaram forças e cumprimentos. Tenho tentado responder a todas mas nem sempre é possível uma vez que é de evitar a utilização do telemóvel no serviço de neonatologia. Sobretudo ficam perdidas (mas nunca esquecidas) aquelas que me chegam via twitter e facebook.
Peço desculpa se me esqueci de alguns de vós. Não foi com intenção.

Posto isto, vamos lá ao feedback.

A Leonor pelos vistos queria tanto ficar entre a mãe (caranguejo) e o pai (touro) que nasceu aquariana. Eu que apontava que ela fosse leoa de signo...
Porque leoa de alma é ela! Uma miúda cheia de genica no alto dos seus 441gr no nascimento.
Sabemos que ainda vai perder peso (todos perdem) e que o trabalho dos médicos será ainda mais dificultado. Mas temos de confiar naquela unidade brutal de profissionais. Não há dinheiro que pague aquela gente.

Quanto à mãe, está cansada (dormiu muito pouco) e faz o recuperação com calma da cesariana. Ainda não viu a Leonor, mas amanhã em principio isso acontecerá.

Dito isto, acho que vou descansar também que amanhã é outro dia para a Leonor lutar contra as probabilidades.



Abraços e beijos,
AF

6 comentários:

  1. costumo ler a ADEK e vi agora no facebook... muita força para os três. para a Ana, que é uma mulheraça, para a pequena Leonor, que tão pequenina já é uma lutadora e para ti, que tens de ser o pilar das duas. beijinhos

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Tenho mesmo de ser forte. Mas suspeito que nunca vou ser tão forte como a Leonor. Aquilo é que garra!

      Eliminar