sábado, 22 de junho de 2013

Bombas de extracção de leite

Pessoal,

Preciso da vossa ajuda. 
A Ana em breve vai precisar de uma bomba de extracção de leite materno.

Qual aconselham? Vamos precisar de uma com alguma urgência por isso convem ser de aquisição fácil numa loja física na região da Grande Lisboa.

Obrigado e beijos,
AR

4 comentários:

  1. Olá!

    Após muitas pesquisas,eu optei pela medela swing... que se vende em qualquer farmacia ou ate na Zippy... Ela é eléctrica e um bocadinho mais carita (152 euros) mas dizem que é muito boa! Dizem porque ainda não tenho a minha bébé para experimentar..Falta uma semana ou duas!!


    Muita força para a Leonor! Beijinhos :)

    Ingrid

    ResponderEliminar
  2. AF, tenho sido uma leitora silenciosa deste lado, mas mais participativa no cantinho da tua Ana. Regressei hoje de férias e foi pelo fb que vi como têm sido os vossos últimos dias. E não posso deixar de dizer que me emocionei, que já chorei com as tuas palavras (porque me comove o amor que demonstras pela tua pequena grande guerreira) e que estou com toda a fé do mundo a torcer por vocês e a desejar-vos o melhor do mundo - uma vida cheia de sorrisos com a vossa bebé.

    ResponderEliminar
  3. Conheci hoje o blog. Quero desejar-vos as maiores felicidades e mta força para a Leonor que é uma guerreira :) São momentos dificeis para bebé e pais mas com amor tudo se vence :) Quanto à bomba sem dúvida da marca Medela e electrica ;) Tenho uma bem rodada e fiel companheira! Beijinhos aos 3, especial para a Leonor linda!

    ResponderEliminar
  4. a bomba da medela electrica é muito boa....

    ResponderEliminar