Nô,
Dá-me força para sobreviver ao que aí vem.
Importas-te que fale contigo enquanto fazem descer o teu corpinho à terra?
Eu sei que vais lá estar.
Mas vai ser muito complicado ver as outras pessoas a chorar por ti. Aquelas que não te sentem como eu te sinto. Aquelas que não sabem que os passarinhos que cantam todas as manhãs à janela do nosso quarto desde ontem são enviados teus.
Vai ser complicado...
Mas com a tua ajuda eu vou resistir. E ter força. E vou melhorar. Vou ser melhor marido para a Ana. Vou ser melhor cidadão. Vou ser melhor pessoa.
Estranho mundo este que são os filhos que deixam legados aos pais.
Até já minha princesa.
AF
É incrível como, mesmo sem vos conhecer, a Nô entrou no meu coração. Senti um aperto no peito quando li a notícia. Acho que tens razão, ela veio com uma missão! Não posso imaginar o que estão a sentir! Pensem que a Leonor tocou o coração de muitos, e aí connquistou um cantinho só dela. Muita força e um abraço apertado para ti e para a Ana!
ResponderEliminarNão há palavras que aliviem o que sentem neste momento e o que vão sentir para toda a vida!
ResponderEliminarMuita força, a Leonor vive para sempre na vossa cabeça e nos vossos corações!´
Abraços
Uma injustiça sem palavras :( Não deveria ser permitido que os filhos partissem antes dos pais :( Os meus sentimentos e muita força. Mundo cruel este ... A Leonor estará sempre juntinha a vocês! Será a vossa estrelinha, o vosso anjinho da guarda.
ResponderEliminarAs enfermeiras da UCIN enviam as suas condolências e sentem profunda tristeza pela partida da Leonor. Todas sentimos o vosso amor por ela. Até um dia.
ResponderEliminarFátima Sousa
Eu sei o que é esses pais estão a sentir pois no dia 19 de Abril o meu filho também partiu nesse serviço onde foi tratado com carinho por todas as "tias" em grande abraço de força para toda a família mas em espacial para os pais da Leonor tenho a certeza que ela esta ao pé do meu anjinho
ResponderEliminarbebé Pais
<3
ResponderEliminar