Olá pessoal,
Lembram-se da situação da Genny e da Gui no Dubai e de como achávamos o quão complicado seria estar num país estrangeiro longe da família e com as contas a acumular?
Desta vez é uma situação ao contrário.
Este simpático casal americano veio passar férias a Portugal sem nenhuma contra-indicação dos médicos estando a Kim grávida de gémeos. Poderá ter havido algum "desleixo" dos médicos ao nunca terem dado levantado qualquer problema na viagem.
Fast-forward, a Kim entrou em trabalho de parto às 24 semanas e tiveram de tirar os gémeos.
O Hudson infelizmente não resistiu. Mas a Hayden está a lutar!
Mas estes pais precisam de quase tudo. Como estrangeiros que são, não têm as regalias do SNS e como tal as contas acumulam. Apesar do seguro de ambos ter sido bastante competente a lidar com as despesas médicas, as outras despesas acumulam. Coisas tão simples como almoçar e jantar são um problema. Tal como é pagar a renda da casa que entretanto arrendaram perto da MAC.
Não quero imaginar o que é adicionar a preocupação monetária à preocupação maior de ver a nossa filha bem.
Por isso peço-vos que ajudem no que possam (divulgar já seria excelente!) este simpático casal que tive a oportunidade de conhecer pessoalmente hoje.
https://www.facebook.com/TwinsInPortugal
http://www.gofundme.com/TwinsInPortugal
http://www.tvi24.iol.pt/sociedade/prematuros/casal-pede-ajuda-gemeos-americanos-nasceram-em-portugal?utm_campaign=ed-tvi24&utm_source=facebook&utm_medium=social
Muito obrigado a tod@s!
Sem comentários:
Enviar um comentário