quarta-feira, 28 de maio de 2014

Casa nova...

... Vida nova?

Pois é amigas e amigos.
Eu sei que andei desaparecido durante muito tempo, mas há boas desculpas para isso.

Mudamos de casa! Deixamos uma casa que, honestamente, estava carregada de más energias (e um dia conto-vos as peripécias com o anterior senhorio) por uma novinha, com menos um quarto mas com uma grande varanda, num bairro excelente, com muita gente jovem e todos os serviços que possam imaginar.

Agora estamos por Alverca e finalmente posso dizer que estamos instalados e hoje deve ter sido a primeira vez desde há muito tempo que passei o final do dia em casa e não voltei apenas para, basicamente, dormir e tomar banho.
Mas ainda há muito para arrumar... Impressionante o que 3 pessoas acumulam durante tão pouco tempo!

Infelizmente as atualizações do blog continuarão a não ser com a frequência de antes até termos internet em casa (e as peripécias com a MEO dariam outro post...) e até comprar um PC para meu uso pessoal. O meu velhinho HP foi-se...
Agora é juntar dinheirinho. Vocês podiam-me ajudar a clicar nesses anúncios chatos que aparecem no blog. Sim, sim, eu sei que são muito chatos, mas é por uma boa causa. Acreditem em mim. :)

E pronto... desejem-nos sorte nesta nova fase da vida. :)





Abraços e beijos!

quarta-feira, 7 de maio de 2014

Dia da Mãe #2

Olá pessoal!

Hoje faz anos uma pessoa muito especial para mim - a minha Mãe.
Já bastaria ser minha Mãe para a considerar especial, mas ela é muito mais que isso.

É um dos pilares da minha vida. Alguém com quem sei que posso sempre contar. Que me apoia quando tem de apoiar e me dá na cabeça quando tem de dar (mesmo que nem sempre lhe dê ouvidos).

Alguém que me ensinou o que é o Amor apesar de só ter verdadeiramente entendido quando olhei para a Nô pela primeira vez. Algo que não se explica de forma alguma. Apenas se sente como um raio que nos atinge.

Parabéns Mãe!

(Nô: Parabéns Avó!)

domingo, 4 de maio de 2014

Dia da Mãe

Muitas saudades tuas, Nô...

Espero que tenhas gostado do balão. :)


E não ligues à tua tia Sofia que a borboleta estava muito bem desenhada!